Trocas e Devoluções

1 - Serão trocados apenas produtos com defeito de fabricação comprovado ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido.

2 - No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.

3 - No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviando fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. O prazo máximo para a realização da troca é de Sete (07) dias CORRIDOS após o recebimento do produto em sua residência. NÃO REALIZAREMOS TROCAS APÓS ESTE PRAZO.

4 - Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios via PAC. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou.

5 - Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

6 - Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago em forma de VALE, mediante a confirmação fornecida pelos correios. Vale lembrar que se o extravio foi decorrente de informações cadastradas erradas (como endereço, número de casa ou apartamento, CEP e etc) a Nerdeteria se isenta de todos os custos.

7 - No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Nerdeteria restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra em forma de VALE para ser usado em produtos da própria loja. NÃO REEMBOLSAMOS EM ESPÉCIE (Dinheiro). NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELA OPERADORA DE PAGAMENTO, (Pagseguro), DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através da operadora e quem recebe o valor dos juros é a própria operadora e não a loja Nerdeteria.

Em caso de dúvidas entre em CONTATO
conosco.